segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Testei: Máscara Reconstrutora Complete Repair - AMEND

Uma máscara que me surpreendeu MUITO foi a Máscara Reconstrutora Complete Repair, da AMEND.




Age no interior da fibra capilar danificada reconstruindo e reparando os danos. Reconstrói áreas danificadas, aumentando a resistência dos fios à quebra, mantendo os cabelos protegidos, hidratados, macios e brilhantes. 

Usei da seguinte forma: 
Lavei meu cabelo com um shampoo transparente (Pantene Brilho Extremo) somente uma vez. Depois, tirei o excesso de água com uma toalha e apliquei a máscara, enluvando as mechas uma a uma. Deixei agir por 20 minutos e retirei o produto com água abundante.

Resultado:
O resultado foi surpreendente! Eu não estava achando, em princípio, que essa máscara seria tãaaao boa assim. No entanto, meus cabelos deram uma ressuscitada mesmo! Senti os fios mais encorpados, resistentes e alinhados. O frizz diminuiu muito e o efeito positivo se estendeu por alguns dias.

Nota (de 0 a 10): 9,5 (Só não dei 10 porque o cheiro é bem enjoativo!)

Observação: Percebi que o resultado ficou melhor quando apliquei essa máscara sozinha, sem o Glicopan Pet. Sim, eu costumo usar o Glicopan praticamente uma vez por semana, e sempre obtenho um ótimo efeito. Porém, com essa máscara não deu muito certo, pois meu cabelo ficou duro e pesado. Sendo assim, vou começar a usá-la sozinha daqui por diante.

Já testei também a ampola de tratamento da mesma linha, leia o post AQUI.

Nenhum comentário: