sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Testei: 3 Minute Miracle - MOIST - Aussie

Muito se fala a respeito dos shampoos, condicionadores e cremes de tratamento da Aussie. Aqui no Brasil, a linha virou febre, e é claro que eu quis testar os produtos para ver se eram tão bons assim. Testei o 3 Minute Miracle Moist, e posso dizer que adorei!




A linha Aussie Moist traz formulações com altas concentrações de ativos, uma explosão de nutrientes e benefícios aos mais diversos tipos de cabelos e necessidades. Hidratação super profunda para tratar seriamente os cabelos secos e danificados. O tratamento Aussie Moist 3 Minutes Miracle é o seu pequeno milagre contra os danos causados aos seus cabelos. Com um toque de aloe natural da Austrália e óleo de semente de jojoba, hidrata e deixa seu cabelo com fios fortes e resistentes.
Usei da seguinte forma: 
Lavei meu cabelo com o shampoo da linha somente uma vez. Depois, tirei o excesso de água com uma toalha e apliquei a máscara, enluvando as mechas uma a uma. Deixei agir por 10 minutos e retirei o produto com água abundante.

Resultado:
O resultado foi ótimo! Meus cabelos ficaram bem hidratados, maleáveis e fáceis de pentear. Às vezes uso o 3 Minute Miracle somente por 3 minutos mesmo, conforme instruções da embalagem, mas percebo que o efeito não é tão intenso como quando deixo produto agir por mais tempo.

Nota (de 0 a 10): 10!

As pessoas reclamam do preço dessa linha, mas posso dizer que os produtos duram bastante e são de excelente qualidade. O cheirinho é agradável e suave, quase imperceptível. Vale a pena!

Nenhum comentário: