Serviços e Consultas

Ofereço vários tipos de atendimento. Veja as opções:


- TAROT (Consulta Completa):

Consulta com 1 hora de duração e ao vivo. Você pode fazer quantas perguntas quiser e conversar comigo em tempo real até esgotar o tempo. Costumo usar o Skype ou WhatsApp (chamada de vídeo ou mensagem de voz+fotos). 

- TAROT (Consulta Dirigida):

Você me envia 4 perguntas por e-mail e eu gravo um vídeo de aproximadamente 30 minutos pra você, respondendo às suas questões. Você recebe o link privado (ninguém mais vai ver) em até 48 horas após a comprovação do pagamento.

- MAPA NUMEROLÓGICO:

Mapa escrito onde analiso os diversos âmbitos da vida do cliente. Projeções e sugestões para uma melhor harmonização dos números são inclusas. Acompanha áudio para melhores explicações. O prazo para recebimento do mapa é de 7 dias a partir da confirmação do pagamento.

- MENTORIA E ACONSELHAMENTO:

Sessões com 1 hora de duração, onde utilizo técnicas de PNL (Programação Neurolinguística) para orientar e auxiliar o cliente a atingir suas metas. Abordo os diversos aspectos da vida (amor, relacionamentos, família, saúde, trabalho, finanças etc) e também dou orientações a respeito de Autoconhecimento e Desenvolvimento Pessoal.


Os atendimentos são feitos via WhatsApp ou Skype. O pagamento pode ser feito das seguintes formas:
  • Depósito ou Transferência (Bradesco);
  • Cartão de Crédito através do PayPal ou PagSeguro.

* Para maiores informações sobre valores e horários disponíveis, escreva para o e-mail ligiaguelfi@outlook.com.





Nenhum comentário: