segunda-feira, 14 de março de 2016

Testei: Tônico Facial NIVEA - Pele Normal a Seca

Um dos melhores tônicos de limpeza facial que já usei é o da NIVEA:






NIVEA Facial Tônico Equilíbrio Protetor é enriquecido com Vitamina E, B5 e Hydra QI. Tonifica a pele profundamente. Remove impurezas, inclusive resíduos de maquiagem e poluição. 

Usei da seguinte forma: 
Com disquinhos de algodão, apliquei o tônico no rosto, para limpeza e tonificação. Costumo usá-lo também como demaquilante facial.

Resultado:
O resultado é muito bom, sempre. O que mais me agrada nesse tônico é o fato de ele não deixar a minha pele oleosa nem irritada. Já usei alguns outros tônicos e demaquilantes faciais (Clean & Clear Loção Adstringente, Demaquilante Bifásico Mary Kay, Demaquilante Vult, Demaquilante Bifásico Contém 1g) e todos eles deixaram a minha cara pingando óleo. O tônico da Nivea tem o cheirinho bem suave, o que me deixa bastante contente (tenho alergia a perfumes fortes e extravagantes! rs)
Costumo usar esse produto como demaquilante e o resultado é ótimo! Claro que não aplico nos olhos, geralmente uso o demaquilante para olhos da VULT (veja AQUI) nessa região, mas a maquiagem do rosto sai perfeitamente. Vale a pena!

Nota (de 0 a 10): 10!

Nenhum comentário: