quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Testei: Ampola Hidro-Cauterização - PANTENE

Quem me conhece sabe que sou a Louca das Ampolas. Adoro testar produtos de beleza, especialmente produtos para cabelo e maquiagem. Não há uma semana na minha vida em que eu não esteja testando algo, por isso vivo passando uma ou outra coisa nos cabelos para ver o que acontece! rs
De todas as ampolinhas de farmácia que já testei, com certeza a campeã é a ampola da linha Hidro-Cauterização, da Pantene. Ela é realmente muito muito muito boa!





Com efeito cauterização em frio, hidrata e ajuda a selar a cutícula instantaneamente.


Usei da seguinte forma:
Apliquei um shampoo transparente (Shampoo Johnson's) para limpar bem o couro cabeludo, depois o Shampoo da linha Hidratação Reparadora, da Natura. Em seguida, usei o condicionador da mesma linha. Então, apliquei o conteúdo da ampolinha da Pantene, enluvando os cabelos com cuidado. Deixei uns 5 minutos e enxaguei. 


Resultado: O resultado foi excelente! Assim que apliquei o produto, meus cabelos ficaram mega macios e desembaraçaram na hora. O cheirinho é ótimo, gostei bastante. E deixei meus cabelos secarem ao ar livre, ou seja, não usei o secador. Fiquei de queixo caído ao perceber que fiquei com a cabeleira hidratada, macia, cheirosa e sem frizz. Produto aprovadíssimo!

Nota (de 0 a 10): 10,0.

Comprei a ampolinha individual por R$ 6,45 na Perfumaria Moça Bonita, no centro de Vinhedo. Uma ampola dá para duas aplicações no meu cabelo (comprimento médio, um pouco abaixo dos ombros).

Dizem por aí que os resultados dessa ampola da Pantene são similares aos do 3 Minute Miracle, da Aussie. Pra ser bem sincera, achei que os produtos se equivalem, sim. Claro que estou falando do resultado no meu cabelo, né? Cada pessoa tem um resultado diferente e a maneira de aplicar os produtos conta bastante, também. De qualquer modo, na embalagem da Aussie temos 236 ml de creme por R$ 39,90, certo? Uma ampolinha da Pantene contém 15 ml. Faça as contas e verás que o 3 Minute Miracle sai bem mais barato, mesmo sendo importado!

Nenhum comentário: