segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Testei: Kit Shampoo e Bálsamo Condicionador Argan Oil - INOAR

Durante o último mês venho testando o Shampoo e o Bálsamo Condicionador ARGAN OIL, da Inoar. Infelizmente, o produto não deu certo para mim. ** (cai uma lágrima!) **




Bem, meu cabelo é um cabelo extremamente fino, que embaraça fácil, muito fácil. Tenho os fios ondulados, sem cachos, com pouco volume, e estou no meio de um processo de transição capilar, pois deixei de fazer progressiva há quase um ano e ainda tenho mais ou menos uns quatro dedos de pontas detonadas. Comprei esse kit na Ikesaki na esperança de recuperar um pouco as pontas, pois a raiz e o meio do cabelo estão super hidratados e saudáveis. Usei os produtos várias vezes, na esperança de que desse certo. Li algumas resenhas de outras meninas na internet que também têm cabelo com características semelhantes ao meu, e parece que a maioria delas teve o mesmo problema: após a aplicação do bálsamo condicionador, o cabelo ficou extremamente duro, embaraçado, pesado e áspero. Que triste! :(

O Shampoo é muito bom, já o usei com outros condicionadores e máscaras (como por exemplo o Dream Cream, da Lola e o 3 Minute Miracle, da Aussie), e meu cabelo ficou ótimo! O cheiro é delicioso e a sensação de refrescância é ímpar. Entretanto, o Bálsamo Condicionador não funcionou mesmo, não tem jeito. Fiz diversas tentativas mas não consegui um resultado satisfatório. 

Cada cabelo é um cabelo, e é uma pena que o produto não funcionou para mim. Que lástima! Li algumas resenhas de meninas que elogiaram muito o kit, dizendo que o resultado foi excelente. Cada cabelo tem mesmo suas peculiaridades, e é por isso que devemos testar os produtos para eleger aqueles que mais se adequam às nossas necessidades. Um produto que não funciona para a gente pode ser maravilhoso para outra pessoa, tudo depende das características de cada um!

Descrição do Fabricante: Kit à base de Óleo de Argan com ação regeneradora, deixa os cabelos hidratados e com brilho. Indicação: todos os tipos de cabelos.

Resultado: Infelizmente, meu cabelo ficou bem duro e tive imensas dificuldades para desembaraçá-lo, mesmo usando um creme para pentear. Senti os fios ásperos e porosos e a raiz ficou bastante oleosa.

Nota (de 0 a 10): 5.

O preço médio desse produto é R$ 60,00. O kit vem com 2 garrafas de 1 litro cada, e acredito que deva durar horrores. Não usei muito porque não deu certo, então acabei fazendo um rôlo com uma amiga e trocando com ela por outros produtinhos. 

Nenhum comentário: