domingo, 24 de abril de 2016

3 sinais de que você ainda não esqueceu seu (sua) EX

Final de relacionamento é uma coisa complicada, não é mesmo? Sentimos tristeza, amor, ódio, desamparo, culpa, arrependimento, carência, tudo misturado. Fica difícil enxergar as coisas objetivamente nessa fase, afinal, é normal sentirmos uma baita confusão mental. 




Veja 3 sinais que podem indicar que você ainda não conseguiu esquecer seu (sua) EX:

1 - Você segue seu (sua) EX obsessivamente nas redes sociais
Hoje em dia, como as pessoas costumam se expor bastante na Internet, fica fácil saber o que o (a) EX anda fazendo por aí. Seguir a pessoa que tanto lhe magoou todos os dias, com um interesse mórbido, é sinal de que você ainda não conseguiu se desapegar desse ser. Será que isso é produtivo? Será que não atrapalha a sua recuperação e, consequentemente, a superação do rompimento amoroso?

2 - Você se esforça para frequentar os lugares que o (a) EX frequenta
É claro que você não precisa deixar de frequentar os lugares que lhe agradam, mas se esforçar para frequentar os mesmos lugares que o (a) EX frequenta na intenção de tentar forjar um encontro "casual" é sinal de que você ainda não esqueceu o (a) ex-parceiro (a). Por que você faz tanta questão de encontrar com essa pessoa? Examine bem suas intenções e seja honesto com você mesmo.

3 - Você força uma amizade suspeita com os parentes e amigos do (a) EX
Se você é amigo (a) dos parentes do seu EX, tente não ficar colhendo informações e nem tentando passar recados indiretos a quem tanto lhe decepcionou. Usar os outros como garotos de recados é uma coisa muito, muito feia. Tente separar o joio do trigo, mantendo somente as amizades sinceras, sem tentar manipular ninguém a seu favor. Afinal, você quer ter AMIGOS, não ALIADOS, certo?

Quer saber mais? Assista ao vídeo onde dou maiores detalhes sobre o tema:


  

Recentemente terminei de escrever o livro Como esquecer quem não te merece, um guia prático para quem quer e precisa superar uma separação de maneira rápida e objetiva. Nessa obra, diversas ferramentas foram disponibilizadas para que possamos superar mais facilmente um rompimento amoroso. Com a ajuda da Terapia Cognitivo-Comportamental e da Programação Neurolinguística, o sofrimento que decorre de uma separação mal elaborada pode ser abreviado, ajudando assim a pessoa a retomar as rédeas da própria vida de maneira mais tranquila e natural.
(Texto: LIGIA GUELFI)




- Assista a alguns vídeos sobre o tema em nosso canal do YouTube:  https://www.youtube.com/playlist?list=PLIAoLtb8NRbtmte6htbybFnLMa12e4hzh

Nenhum comentário: