domingo, 22 de abril de 2012

Paul McCartney na Revista Época

Nesta semana, uma reportagem e uma entrevista com nosso amado Sir Paul McCartney foram publicadas na revista Época. O eterno Beatle está no Brasil por conta de suas apresentações em Recife e Florianópolis. Infelizmente não vou aos shows, mas como fã quero compartilhar aqui com vocês uma das perguntas (e respostas) de que mais gostei na citada publicação: o segredo da juventude eterna de Paul.


ÉPOCA – Nos últimos tempos, o senhor emendou uma turnê mundial à outra, quase sem pausa, percorrendo muitos continentes. De onde o senhor tira tanta energia e entusiasmo?


McCartney – Não há segredo para isso. É que amo o que faço, música, shows, concertos, turnês, conhecer lugares em que nunca estive. Faço isso desde o tempo dos Beatles. Sinto uma vibração muito grande das plateias, uma receptividade que talvez outros artistas jamais experimentaram. Isso é maravilhoso. E tocar renova e deixa longe qualquer baixo-astral, até porque percebo que meu público está ficando cada vez mais jovem!


Gente, fala sério, sempre me perguntei de onde esse homem tira tanta energia e tanto pique. Tive a honra e o prazer de assistir a dois shows do ídolo (Pacaembu, SP, em 1993 e Morumbi, SP, em 2010) e voltei pra casa impressionada com a vibração que senti por lá. É incrível!! Lendo esta resposta que citei acima consigo entender de onde vem tanto pique, rsrsrs... É por isso que sempre digo: MÚSICA É TUDOOO!!

Leia trechos da matéria especial aqui e da entrevista aqui.

MACCA FOREVER!! s2



Nenhum comentário: