quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Resenha: Tarde demais para esquecer

Ontem assisti a mais um clássico do cinema, um filme chamado Tarde demais para esquecer (An affair to remember, EUA, 1957) e fiquei encantada! É uma história de um amor intenso, porém impossível. Gostei bastante da trama e do desfecho também.



Veja a sinopse:
Nickie Ferrante (Cary Grant) é um playboy mulherengo, que é considerado o solteiro mais cobiçado da atualidade e está para se casar com Lois Clark (Neva Patterson). Terry McKay (Deborah Kerr) é uma ex-cantora que também está de casamento marcado, com Kenneth Bradley (Richard Denning). Ambos estão em um cruzeiro que parte da Europa rumo a Nova York, no qual se conhecem. Nickie e Terry se apaixonam mas, como ambos têm relacionamentos com outras pessoas, combinam de se encontrar 6 meses após a chegada da viagem, no alto do Empire State. Neste período eles poderão acertar suas vidas e, caso se reencontrem, se casar.



Adorei o filme, principalmente na cena em que Terry canta a singela canção "An affair to remember" em francês, com a avó de Nickie tocando piano:



Essa música é simplesmente maravilhosa!!!!!!!!!




E pensar que tem gente que não gosta dos clássicos...

Um comentário:

Gilberto Teixeira disse...

Assisti hoje no telecine Cult. Amei, porem nao entendi o que se sucedeu a Terry( pois ficou hospitalizada por um tempo) ocasionando o distanciamento entre ambos. Ótimo filme!!