terça-feira, 19 de abril de 2016

Testei: GLICOPAN PET para Reconstrução Capilar

Há alguns meses venho usando o GLICOPAN PET, que é um suplemento vitamínico de uso veterinário, para fazer sessões de reconstrução em meus cabelos. Qual foi o resultado? EXCELENTE!!! :D




A primeira vez que ouvi falar sobre essa história de passar Glicopan no cabelo, fiquei com medo. Porém, como eu estava com os fios absurdamente detonados por conta de uma progressiva mal feita, achei que valia a pena correr o risco. Apliquei e deu super certo! Já faço esse processo há uns 7 meses e até agora não tive nenhum problema. 

Como usar?

Misture uma tampinha de Glicopan Pet a umas 3 colheres (sopa) do seu creme de hidratação preferido. Aplique no cabelo lavado com shampoo antirresíduos e deixe agir por 20 minutos, massageando e enluvando todas as mechas. Retire a misturinha enxaguando os fios com água abundante e finalize como de costume. Repita a operação de 15 em 15 dias.

Algumas pessoas reclamam do cheiro do produto, mas não achei tão ruim assim. Tem cheiro de ração de cachorros/gatos, só isso. O cheiro sai na lavagem seguinte, não é nada do outro mundo.

Nunca usei o produto puro, sem o creme de hidratação, portanto não posso dizer se dá certo ou errado. Também sempre respeitei o tempo de pausa, ou seja, 20 minutos apenas. Não sei o que pode acontecer caso a pessoa deixe a mistura no cabelo por mais tempo.

Pra mim, essa novidade deu super certo! Pretendo continuar fazendo a reconstrução em casa com Glicopan, afinal, estamos em crise e não dá pra pagar uma fortuna reconstruindo os cabelos no salão! rs

Vale a pena tentar!!!


Nenhum comentário: